Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após ser despejada da Feira do Bairro Brasil, comerciante pede que Sheila Lemos análise o caso. “Sempre votei neles”, diz

Random image
Foto: Blog do Sena

A comerciante Geisa Nascimento foi surpreendida com uma ação de despejo na Feira do Bairro Brasil, na manhã desta quarta-feira (23). Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) foi até o local e retirou todos os pertences da comerciante. No ponto, ela tem um restaurante popular e é por meio do seu trabalho que consegue a renda para sustentar suas duas filhas.

Em entrevista ao Blog do Sena, Geisa falou sobre o assunto. Ela explicou que encaminhou uma solicitação para ocupar o ponto para a Prefeitura de Vitória da Conquista. Para ela, a sua retirada do local é uma questão política já que uma outra pessoa tem a intenção de ocupar o ponto.  

“Eu fiz a solicitação do ponto, há mais de 3 anos o ponto está abandonado, eu fiz a solicitação do ponto, entreguei a secretaria e aí eu ocupei o ponto, devido a solicitação. Só que assim, por motivo de política, querem me tirar do ponto. Segundo eles não é, mas a própria mulher que queria ocupar o ponto me falou e eu tenho a gravação que ela fala que quer ocupar o ponto. E assim, aqui infelizmente é como eu falei para eles, 95% da Feira do Brasil, é tudo vendido, dado, invadido e eles nunca tomaram providência. ”, disse. 

Foto: Blog do Sena

A comerciante também informou que não recebeu nenhum documento da Prefeitura, após entregar a solicitação de interesse de ocupação, mas que foi para o local com receio de outra pessoa ocupar o espaço. Ela pede à prefeita Sheila Lemos que analise o seu caso. 

“Eu peço para ela está verificando direitinho, vendo meu caso, minha situação, sempre votei neles, Herzem Gusmão era uma pessoa maravilhosa, infelizmente faleceu. Mas, ela está no lugar dele e sei que ela é uma pessoa correta, ela gosta das coisas certas e ela desse uma olhada direito na minha situação”, apelou. 

Veja a entrevista com a comerciante na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também