O sequestro na Panvicon Center, onde um homem entrou atirando e fez três mulheres reféns, já dura mais de três horas. Agora há pouco, ele entrou em uma live no Instagram e mostrou que uma das mulheres está baleada.
As novas informações só aumentaram a preocupação dos familiares que aguardam o fim de sequestro do lado de fora. A angústia foi ainda maior ao ouvir os pedidos de socorro da vítima que está ferida. Desesperados, eles choram e oram para que tudo chegue ao fim o quanto antes.
O atirado foi identificado como Natanael, ele é ex-detento. Duas das reféns são funcionárias da loja, incluindo a que está ferida, identificada apenas como Letícia; a terceira refém é cliente do estabelecimento.
Por volta das 13h, ele entrou na galeria, localiza no Centro de Vitória da Conquista, sem camisa e com uma arma em punho. Ele atirou no local, provocando pânico e correria no estabelecimento que estava lotado.
Muitas pessoas conseguiram fugir, outras se abrigaram nas lojas, sendo algumas escoltadas para fora com a chegada da Polícia Militar. Outros funcionários e clientes seguem no local, aguardando para sair em segurança.
Natanael falou coisas desconexas e exigiu a presença de familiares e da imprensa para se entregar. Ele afirma está com medo de ser morto pela Polícia.