A influenciadora e assistente de palco Luana Andrade morreu, nesta terça-feira (7), aos 29 anos, após ter complicações em decorrência de uma lipoaspiração no joelho. A modelo ficou conhecida após participar do reality show ‘Power Couple 6’, da Record TV, e trabalhar no quadro ‘Passa ou Repassa’, do SBT, apresentado por Celso Portiolli.
“A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias. O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade”, declarou a emissora em que a influencer trabalhava, em nota à revista Quem.
“Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018”, continuou o comunicado.
Um dos empresários de Luana divulgou, em entrevista ao portal IG, mais detalhes sobre a morte da influenciadora. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, alegou.
De acordo com a assessoria do SBT, o velório da jovem acontecerá nesta quarta-feira (8), das 09h às 11h, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo. A cerimônia de cremação ocorrerá das 11h às 11h30, no mesmo local.