Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após cirurgia, David Salomão faz campanha para vereador nas ruas de Conquista. “Eu sou testemunha viva do poder das orações”, diz candidato

Random image


O advogado e ex-policial militar, David Salomão, está com a campanha de vereador nas ruas. O ex-vereador, que agora busca voltar à Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista nas eleições de 2024, está fazendo a divulgação do seu projeto político no famoso “corpo a corpo”.

David Salomão foi vereador de 2016 a 2019 pelo PRTB, mas nas eleições municipais de 2020 não conseguiu ser reeleger. Agora, pelo partido Solidariedade ele vai disputar uma das 23 cadeiras do legislativo conquistense. Em entrevista ao Blog do Sena, o candidato falou sobre a campanha. “Campanha na rua, quem não recebe fundo partidário tem que se virar, né? Não contrata pessoas para trabalhar com dinheiro público, então tem que trabalhar”, disse Salomão.

David Salomão é natural de Alagoinhas, Bahia, mas mora em Vitória da Conquista há muitos anos. Com ensino superior completo, ele se declarou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como solteiro e pardo. Recentemente, no mês de julho, o ex-vereador passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no cérebro. A cirurgia foi realizada na Santa Casa, em São Paulo, e demorou 12 horas. O tumor retirado é considerado raro. 

Quase dois meses depois da cirurgia, David Salomão revelou que sua saúde foi restabelecida e agradeceu todo o apoio que recebeu. “Saúde 100%, graças a Deus. Quero aproveitar a audiência do Blog do Sena para agradecer a todos que oraram, estou surpreso com o número de pessoas que oraram, inclusive até pessoas que não me conhece”, contou Salomão.

Segundo o candidato, sua boa recuperação foi uma surpresa até mesmo para os médicos que o acompanharam e realizaram o procedimento cirúrgico. “O milagre foi feito, a equipe médica ficou surpresa com o procedimento e eu sou testemunha viva do poder das orações. Agora na rua, agradecendo a Deus e ao povo conquistense pelas orações e pela receptividade”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também