Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após chuva e frio, semana será de sol ensolarado em Conquista

Random image

Após um período de chuvas e temperaturas mais amenas, o sol voltou a brilhar em Vitória da Conquista. A previsão para esta semana indica predomínio de sol, com variações de nebulosidade e temperaturas agradáveis.

De acordo com o Clima Tempo, nesta Segunda-feira (10), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado e noite com poucas nuvens. A temperatura mínima de 16°C e máxima de 28°C.

Para terça-feira (11), sol o dia todo, com muitas nuvens de manhã. À noite, forma-se nevoeiro. Temperaturas entre 18°C e 29°C. A previsão de sol continua para a quarta-feira (12). O dia será de sol com diminuição de nuvens de manhã. Tarde ensolarada e noite com muitas nuvens. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.

A quinta-feira (13) e sexta-feira (14), serão de sol e algumas nuvens ao longo do dia. À noite, a previsão indica a formação de nevoeiro com temperaturas variando entre 19°C e 28°C.

O sábado (15) será de sol o dia todo, com muitas nuvens de manhã. À noite, tem previsão de formação de nevoeiro e  temperaturas entre 18°C e 28°C. Já no domingo (16), sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A mínima será de 18°C e máxima de 28°C.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também