Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após ataques, vice-presidente do Simmp afirma que algumas rádios de Conquista “fazem politicagem para defender o Governo Sheila Lemos”

Random image

Recentemente, o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) foi fortemente atacado por um radialista conquistense, durante seu programa de rádio. O radialista em questão chegou afirmar que o Sindicato não estava preocupado com os interesses dos estudantes, e sim com partidos políticos. Em entrevista ao Blog do Sena, a vice-presidente do SIMMP, Gleice Leôncio, reforçou a legitimidade da luta do sindicato e disparou contra “defensores do Governo Sheila Lemos (UB)”.

Gleice acredita que o SIMMP tem sido alvo de ataques justamente por ser “um dos movimentos sociais que mais tem representatividade do município”. “É o SIMMP que faz contraponto com os governos instituídos. Somos movimento social, sindical, representamos a classe trabalhadora”, disse. “Então vai incomodar muita gente que quer explorar do trabalhador, que quer retirar direitos dos trabalhadores. É o SIMMP que faz o contraponto das propostas do Governo Sheila Lemos, governo que não cumpre seu papel, não cumpre a lei e desvaloriza o professor”, disparou.

A vice-presidente sugeriu também que existe um lobby para defender o governo da atual prefeita, incluindo algumas rádios do município. “O Sindicato sofre ataque porque é quem conta a verdade sobre a gestão municipal. E a gente sabe que existe um lobby para maquiar a gestão Sheila Lemos. Maquia dados, maquia reajustes, manipula dados, faz propaganda de reajuste enquanto ela está retirando direitos”, frisou.

Sobre a vinculação a partidos políticos, Gleice reforça que não é filiada a nenhuma sigla, mas ressalta que “a educação é política” também. “Quem anda fazendo politicagem são algumas rádios de Conquista, fazendo politicagem para defender o governo da prefeita”, disse.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também