Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após agredir esposa na frente da filha, DJ Ivis perde parcerias com artistas

Random image

Foto: Reprodução, Youtube

A arquiteta Pamella Holanda, companheira do Dj Ivis, divulgou no domingo (11), imagens nas quais aparece sendo agredida pelo DJ na frente da filha do casal. Nas imagens é possível ver o músico puxando o cabelo de Pamella, dando socos e chutes e a derrubando no chão.

DJ Ivis ficou conhecido nacionalmente pelas músicas que produz, canta e compõe. Ele tem trabalho com os artistas Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Zé Felipe e Xandy Avião, sócio da produtora Vybbe, da qual DJ era integrante.

Na última semana, DJ Ivis fechou parceria com o Balada Music, escritório do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Até o fechamento desta matéria o nome do artista já não estava mais na relação de contratados da empresa na página do Instagram.

A agressão

As cenas da agressão foram gravadas por câmeras de segurança instaladas na casa de Pamela, que realizou denúncia no dia 3 de junho em Eusébio, Fortaleza, dois dias após o fato. Por isso, Iverson de Souza Araújo, nome de batismo do DJ, não pode ser preso. Ao G1, a Polícia Civil informou que pediu ao Poder Judiciário medidas protetivas em caráter de urgência a favor da denunciante.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Pronunciamento do DJ

Após a repercussão do caso, DJ Ivis usou sua página no Instagram para se defender das imagens. Ele informou que fez um Boletim de Ocorrência contra Pamella em 13 de março, por estar recebendo ameaças da então companheira de indicar se jogar do prédio e desaparecer com a filha deles. Ele também entrou com um pedido judicial para que as imagens fossem retiradas das redes, mas o juiz negou.

“Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha. Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse o DJ nos stories do Instagram.

Prints divulgados pelo DJ - Foto: Reprodução/Instagram

Após a diculagação da agressão nas redes sociais, diferentes artistas se pronunciaram em defesa de Pamella Holanda. Alguns cantores canceleram contratos com o Dj Ivis.

Com informações  bahia.ba


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também