Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Apesar dos problemas na cidade, Sheila afirma estar “contente” com os secretários e descarta mudanças na equipe

Random image
Foto: Blog do Sena

Apesar de alguns problemas na saúde, educação e infraestrutura da cidade, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), afirmou que está “contente” com a equipe que compõe o secretariado da Prefeitura. A declaração foi dada no Programa Redação Brasil, nesta terça-feira (16).

Ao ser questionada pelo jornalista João Melo se pretendia fazer alguma mudança nos cargos de  secretários do Governo Municipal, Sheila afirmou que não. “Não. Eu estou contente com o nosso grupo de trabalho. Todos entenderam que é um governo para pessoas e que são pessoas trabalhando para pessoas” disse Lemos. 

A gestora ainda afirmou que toda a equipe está trabalhando com o mesmo emprenho e visão. “Nós somos servidores públicos e temos a obrigação de servir as pessoas com muito amor, muito carinho, com muita dedicação. Estou muito contente com os nossos secretários e tenho certeza que o grupo está coeso para trabalhar por Vitória da Conquista”, ressaltou Lemos. 

A maior parte dos secretários do governo Sheila Lemos atuaram na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão. A prefeita realizou poucas mudanças desde que assumiu a administração da terceira maior cidade da Bahia, no dia 22 de março 2021, após a morte de Herzem, vítima de covid-19 no dia 18 de março do mesmo ano. Sheila era vice-prefeita na chapa de Herzem. 

As principais mudanças realizadas por Sheila foram na pasta da Secretaria de Educação, com a nomeação de Edgard Larry, e na Secretaria de Comunicação, com a entrada de Giorlando Lima. 

Apesar de avaliar positivamente a sua equipe, vereadores da situação do governo já criticaram a atuação de alguns secretários. Como é o caso de Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara e um dos principais aliados de Sheila, que já questionou o fato de alguns secretários não atenderem aos vereadores. 

Além dele, o vereador Chico Estrela (PTC), ex-líder do governo no Legislativo Conquistense, também criticou alguns secretários. Segundo ele, na época que deixou o cargo, alguns membros do Governo Sheila estariam fazendo “corpo mole” e interferindo no trabalho da prefeita. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também