Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Almoço do vice: João César se reúne com lideranças e outros possíveis vices da prefeita Sheila Lemos

Random image


Cada dia que passa o prazo para a prefeita Sheila Lemos (UB) anunciar o nome de quem vai concorrer como vice em sua candidatura à reeleição fica mais apertado. Nesta sexta-feira (01), mais um almoço entre lideranças da gestora e os nomes cotados para concorrer como vice foi realizado. O grupo já havia se reunido no início do mês passado e voltou a dialogar agora.

Dentre as lideranças presentes, o destaque ficou para o chefe de Gabinete, Lucas Dias, o líder de Sheila na Câmara, Luís Carlos Dudé (sem partido), o vereador Ivan Cordeiro (PTB). O encontro foi com os principais nomes que disputam como favoritos para vice: o empresário João César Guimarães, o médico Aloísio Alan e com o médico e secretário de Saúde, Vinícius Rodrigues.

O foco do encontro foi mais uma oportunidade de articulação para que as lideranças e os nomes cotados possam definir os próximos passos da caminhada. A prefeita já afirmou reiterada vezes que a definição será feita pelo grupo político.

Dudé, que também esteve presente, disse não acreditar em disputa, mas se mostrou alegre em saber que tantos nomes figuram para estar ao lado de Sheila em sua chapa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também