Alguns patriotas voltaram para a porta do Tiro de Guerra, em Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (02). Com o acampamento quase completamente desmontado, eles se reuniram sob o toldo que sobrou e segue balançado a bandeira do Brasil.
O Blog do Sena voltou ao local e verificou que os manifestantes agora prometem que “algo vai acontecer”. Ao que parece, mesmo com a posse do presidente Lula, eles seguem inconformados e esperando uma intervenção militar que nada indica que iria ou irá acontecer.
Mesmo a chuva que cai na cidade não desanimou os manifestantes. No entanto, a continuidade das manifestações parece não ser um consenso dentro do próprio movimento.
Acampados desde resultado do segundo turno das eleições, os manifestantes pedem medidas antidemocráticas e não respeitam o resultado das urnas. Nem mesmo o ex-presidente Bolsonaro parece ainda compartilhar do frenesi que toma conta de seus apoiadores, já tendo ele viajado para fora do país pouco antes da posse oficial do atual presidente.