Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Valdemir Dias cobra ações imediatas para problemas ocasionados pelas chuvas e promete que 2024 será “um ano de muito trabalho” na Câmara

Random image

Nesta sexta-feira (2), foi realizada a solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista. O ano de 2024 promete ser bastante movimentado, já que é ano de eleições municipais.

Em entrevista ao Blog do Sena, o vereador Valdemir Dias (PT), que é líder da Bancada de Oposição, disse o ano de 2024 será de muito trabalho. Projetos importantes como o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), será votado.

“Um ano de muito trabalho. Um ano eleição, a festa da democracia onde a população vai avaliar o executivo quanto o legislativo, como também um ano que teremos projetos importantes, aqui nessa casa, a ser votados como o PDDU que chegou já no final do ano passado e agora nesse início de trabalho vamos nos debruçar sobre. Afinal é o plano que norteia o desenvolvimento de todo o nosso município”, disse Dias.

O debate no legislativo conquistense promete ser mais acalorado neste ano devido as eleições municipais que promete ser polarizada entre os apoiadores da atual prefeita Sheila Lemos (União Brasil) que busca a reeleição e os apoiadores do deputado federal Waldenor Pereira (PT) que disputará a Prefeitura. Além disso, no cenário político conquistense ainda existe uma a possibilidade de uma terceira via sendo encabeçada pela vereadora Lúcia Rocha (MDB) que também deve brigar pela cadeira principais do Executivo Municipal.

“O ano eleitoral, aqui é a casa da democracia, do debate, é um parlamento então vamos ter vários debates”, pontuou Dias.

O vereador fez duras críticas a gestão do governo Sheila Lemos após as fortes chuvas que caíram na cidade. Ele reclama de problemas anteriores, causados por chuvas de três anos atrás, que ainda não foram resolvidos. E destaca a importância de se investir em drenagem para solucionar os graves problemas que surgem com a chegada da chuva todos os anos.

“Nós temos problemas de drenagem e tem que ser feito e resolvido de uma vez por todas porque faz um trabalho numa rua e vem a chuva e destrói tudo. Então temos que parar de gastar, esse dinheiro está indo pelo ralo. Temos que ter soluções definitiva para o nosso município”, explicou Dias.

Veja a seguir a entrevista na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também