
Com o passar do tempo, uma enorme cratera localizada na Avenida São Geraldo, no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, se tornou o principal cenário da importante via. E seguia sem solução.
Isso porque há seis meses, a cratera continuava enfeitando a avenida e trazendo transtornos para os moradores, pedestres e motoristas. O buraco levou boa parte do asfalto e praticamente interditou um dos lados da via.

Nesse período, por duas tentativas, a Prefeitura de Vitória da Conquista iniciou a operação tapa-buraco no local, mas não obteve êxito, o que gerou polêmica na cidade. Em uma delas, a chuva levou materiais como cascalho e pedras, que estavam sendo usados para tapar o buraco, deixando mais uma vez a cratera exposta e causando perigos materiais e de integridade física aos motoristas e transeuntes.
Mas, nesta quarta-feira (10), o Blog do Sena verificou que a cratera foi fechada. Funcionários e máquinas da Emurc (Empresa Municipal de Urbanização) estavam trabalhando no local. O buraco já foi tapado, faltando agora o asfalto no local.