Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Acusado de matar empresária Gilvanete será julgado pelo Tribunal do Júri na quinta-feira (22)

Random image

O acusado de matar brutalmente a empresária Gilvanete de Souza Nogueira será julgado nesta quinta-feira (22). A sessão de Julgamento pelo Tribunal do Júri, na Vara do Júri de Execuções Penais, está marcada para às 9h, em Vitória da Conquista.

O crime aconteceu em janeiro de 2021 e chocou a população da cidade e repercutiu nacionalmente. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Éverton Bruno dos Santos Miranda cometeu crime, porque não queria pagar uma dívida de R$ 15 mil que tinha com a vítima.

Gilvanete morreu depois de ter sido asfixiada e espancada na zona rural de Barra do Choça. Ela ficou desaparecida por dois dias e a família acionou a polícia. O corpo da empresária foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar. Ela tinha 52 anos, era mãe e avó.

Desde o começo da investigação, a polícia trabalhou com a suspeita de dívida. De acordo com a polícia, o suspeito teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento a vítima, para comprar mercadorias para a empresa dele. No entanto, ao se recusar realizar o pagamento, teria cometido o crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também