Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Acredito que Bolsonaro será fragorosamente derrotado aqui em Conquista e na região”, declara presidente do PT na Bahia, Éden Valadares

O candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, cumpriu agenda em Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira (29) . O candidato se reuniu com empresários na sede da OAB. 

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, também esteve presente. Em entrevista ao Blog do Sena, ele contou que a reunião teve o objetivo de discutir investimentos e geração de empregos. 

“Importante agenda e sempre um acolhimento carinhoso, solidário da companheirada daqui de Vitória da Conquista, dos amigos e amigos, do povo conquistense. Estamos aqui com o próximo governador Jerônimo, hoje com uma agenda de diálogo com o setor produtivo, com os empresários recebidos aqui na OAB”, disse Valadares. 

Valadares contou que acredita na vitória de Jerônimo. Apesar das pesquisas mais recentes apontarem o candidato ACM Neto (União Brasil) na liderança das intenções de votos, o presidente do PT na Bahia está confiante. “Tem que confiar na urna como a gente fez em 2006, 2010, 2014 e 2018, faremos agora em 2022. Se dependesse de pesquisa, Wagner não era governador, Rui não era governador e pelo jeito, se depender de pesquisa, Jerônimo será governador”, relatou. 

Além do cenário estadual, a grande disputa  nas eleições de 2022 também se concentra no cenário nacional entre Lula e Bolsonaro. No último sábado, o atual presidente do Brasil cumpriu agenda em Vitória da Conquista e foi recebido por centenas de apoiadores. Mas, a manifestação não intimidou as lideranças do PT. Para  Valadares, Vitória da Conquista vai eleger Lula no dia 2 de outubro. 

“Eu acredito que Bolsonaro será fragorosamente derrotado aqui em Vitória da Conquista e na região. Alguém que não trouxe nenhuma novidade, uma boa notícia aqui para a região, nem para a cidade de Vitória da Conquista, aliás, para a Bahia inteira. Qual é a nova universidade, nova escola? Me diga aí uma estrada que Bolsonaro trouxe para o povo da Bahia? Ao contrário, são páginas muito tristes da nossa história que será superada e enterrada no dia 2 de outubro. Assim como a Bahia e o Brasil votarão em Lula, eu tenho certeza que Vitória da Conquista também votará no presidente Lula”, disse Valadares. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também