Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“ACM Neto comprovou sua fama de fujão ao se recusar a debater com os empresários de Vitória da Conquista”, avalia presidente municipal do PT

Random image


O candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, praticou de uma carreata em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (17). Antes do evento, ele recebeu uma carta de reivindicações dos empresários locais e também dos setor industrial e de serviços, em um hotel.

O documento é o mesmo entregue aos adversários de Neto, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL). Entre os principais reivindicações das categorias está a duplicação da BR-116.

 

Apesar de ter recebido o documento, a forma como foi realizada a reunião não foi bem avaliada pelos adversários. Isaac Bomfim, presidente municipal do PT, afirmou que Neto comprovou sua fama de “fujão” por ter feito a reunião em um “quarto de hotel”.

”Mais uma vez ACM Neto prova sua fama de fujão. Ele não quis debater com os empresários de Conquista, menosprezou a classe empresarial e apenas recebeu o documento em uma reunião de cinco minutos pelas fotos que a gente viu. É uma pena que seja assim que ACM Neto queira tratar Vitória da Conquista. Eu acho que os empresários precisam fazer como Jerônimo fez e chamar Neto para um debate sério. A gente espera que o candidato do União Brasil tenha consciência da necessidade de debater com a classe empresarial como fez João Roma e Jerônimo. Eles estiveram com os empresários em um local aberto para a sociedade, não em um fundo de hotel. Neto é um fujão!”, criticou Bomfim.

Aa críticas do presidente do PT seguiram o tom das feitas pelo governador Rui Costa na caminhada feita em Conquista, na última sexta-feira (16). Durante sua fala, Rui Costa disse que aceitava a aposta feita por Bruno Reis, prefeito de Salvador, mas que ele teria que diminuir o IPTU cobrado na cidade, caso Jerônimo vencesse lá.

Rui também se dirigiu aos comerciantes e empresários conquistenses, questionando se eles estariam preparados para pagar um ICMS tão caro quanto o IPTU cobrado em Salvador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também