Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Acabou o Saidão:Homens suspeitos do assassinato de servidor da Prefeitura retornam ao presidio.

Random image

Os autores, ambos integrantes de uma facção criminosa voltada ao tráfico de drogas, sediada em Vitória da Conquista, deslocaram-se à bordo de uma motocicleta para o bairro Miro Cairo com o objetivo de assassinar ADIMITRI pelo fato deste ser supostamente integrante da facção rival.

Após a execução deste crime, durante a fuga, foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar, a qual deu ordem de parada, no entanto, a dupla de criminosos não obedeceu e, em seguida, atirou contra os policiais militares, os quais revidaram a injusta agressão, alvejando VINICIUS. Mesmo assim, os autores continuaram a empreender fuga, sendo detidos somente após o cerco de uma segunda guarnição da PM.

JEFFERSON foi conduzido à Delegacia de Homicídios, enquanto VINICIUS foi socorrido e levado ao HGVC, sendo submetido a procedimento cirúrgico, encontrando-se sem risco de morte.

A DH localizou a proprietária da motocicleta supramencionada, sendo que esta havia sido roubada por volta das 8h do mesmo dia.

JEFFERSON havia sido beneficiado, na última segunda-feira, pelo SAÍDÃO DO DIA DE FINADOS. Está cumprindo pena pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

VINICIUS estava preso pelo crime de tráfico de drogas até o último dia 23 de outubro.

A vítima não possuía passagens policiais.

No decorrer do prazo legal para conclusão do respectivo inquérito policial, será apurado por esta delegacia especializada se efetivamente a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, se a motivação seria outra ou se houve erro na execução.

•MOTIVAÇÃO: segundo JEFFERSON, em decorrência da ‘guerra do tráfico’. VINICIUS alegou que estaria sendo ameaçado por ADMITRI.

• PROVIDÊNCIAS:
Lavrado APFD pelos crimes de homicídio duplamente qualificado em desfavor de ADMITRI, tentativa de homicídio duplamente qualificado, roubo majorado, associação ao tráfico de drogas e associação criminosa armada;
Representação pela conversão da prisão em flagrante delito pela decretação da prisão preventiva de ambos;
expedidas guias de exame médico legal e de local de crime;
realização de várias oitivas e diligências para confirmação do quanto alegado pelos autores e testemunhas.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira – DH/VCA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também