Um dos organizadores da reunião de direcionamento para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que aconteceu na noite da última quinta-feira (6), em Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) salientou que o momento é de união para que o PT seja derrotado na Bahia e no Brasil.
Ao lado do ex-ministro João Roma e dos senadores eleitos Damares Alves e Magno Malta, e da deputada federal Bia Kicis, Ivan salientou o papel de Conquista para a reeleição do chefe do Poder Executivo Nacional. “Estamos a poucos dias do final da guerra. Temos tudo para sairmos vencedores, mas precisamos do esforço de cada um para que o objetivo seja alcançado. A primeira missão já foi concluída, que era de eleger uma bancada forte para o presidente, mas agora, e mais importante, precisamos dar continuidade a este trabalho que tem tirado o Brasil da miséria”, disse o vereador.
Candidato a deputado federal de Direita mais votado em Vitória da Conquista sem contar com Fundo Partidário, Ivan Cordeiro é um dos braços do Governo Federal no Sudoeste e de confiança do ex-ministro da Cidadania João Roma.
“O ex-ministro tem desempenhado grande papel para a libertação da Bahia. Os sacrifícios que ele tem feito e todo trabalho desempenhado serão refletidos em mais uma vitória do povo brasileiro. No dia 30 de outubro não temos outro caminho a não ser reeleger Bolsonaro. E a virada na Bahia vai começar por Conquista”, completou.