Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A realização de um sonho de 20 anos”, afirma prefeita Sheila Lemos durante assinatura de ordem de serviço do Bairro Bateias II

Random image

A prefeita Sheila Lemos (UB) assinou a ordem de serviço para a pavimentação do bairro Bateias II, em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (27). O evento contou com a presença de vereadores, cargos comissionados, além da comunidade.

O asfaltamento é um sonho antigo da população do Bateias II, que é um dos mais afetados pelos períodos chuvosos. Ao todo, serão 27 ruas asfaltadas. Também será feito um trabalho de drenagem e sinalização do bairro.

Em entrevista ao Blog do Sena, a prefeita afirmou que o asfalto chega como a realização de um sonho para os moradores. “Um sonho de 20 anos. 20 anos que esse loteamento foi aberto e não tinha o cuidado que deveria. Eu me sinto muito honrada de estar prefeita de Vitória da Conquista e conseguir realizar esse sonho da população. Deixa de ser um sonho amanhã quando as máquinas entrarem aqui para iniciar as obras”, disse.

A obra faz parte do Acelera Conquista, um programa de obras estruturantes lançado pela Prefeitura. Os recursos são provenientes do empréstimo de R$ 160 milhões do Finisa III.

Além do asfaltamento do Bateias II, vários outros bairros também serão asfaltados, além de outros que receberão obras de recapeamento.

Confira as fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também