Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A minha pesquisa é a população, eu vejo o sentimento da rua”, afirma o presidente do MDB

Random image

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Lucas Batista afirmou, em entrevista ao Blog do Sena, que há um enorme anseio popular pela reeleição do atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão. Ele não dirigiu críticas às pesquisas eleitorais já realizadas na cidade sobre as intenções de voto, mas diz que as vozes da rua deixam claro o apoio a Herzem.

“A minha pesquisa é a população, eu vejo o sentimento da rua. Então, eu olho nos quatro cantos, todos os lugares que a gente chega o pessoal gritando ‘eu quero Herzem, eu quero mais quatro anos’, então essa é a avaliação que eu faço. Não vou discutir a questão de instituto porque é uma pesquisa registrada, então eu não vou polemizar e nem criticar a questão dos institutos mas, quanto a avaliação a população é que diz. Quando Herzem chega nos locais o povo abraçando e gritando ‘mais quatro anos, melhor prefeito’ e é isso que eu vejo”, afirmou na entrevista.

Segundo ele, a campanha está sendo agradável e que foca nas mudanças já feitas pelo atual governo em Conquista.
“Está uma campanha boa, leve, sem estar ofendendo ninguém, só mostrando o que o nosso prefeito vem fazendo durante esses quatro anos aqui em Vitória da Conquista e confiando na renovação do seu mandato por mais quatro anos”. Sobre a expectativa das eleições de vereadores, o presidente declarou que acredita que o partido irá eleger cerca de sete vereadores.

O presidente comentou sobre a reunião ocorrida com os partidos para determinar algumas medidas durante o período de campanha.”Nós participamos de uma reunião juntamente com todos os partidos, convocada pela Justiça Eleitoral, pela 40ª zona eleitoral, onde ali foi assinado um TAC [Termo de Ajustamento de Conduta] deixando que não fizessemos caminhada, comício para evitar aglomeração. Só foi liberada a questão de carreatas sem limite de veículo desde que obedeçam às normas sanitárias vigentes, tanto do governo do estado, quanto do município”, declarou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também