Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Zé Cocá se defende e diz que nunca participou de esquema fraudulento

Random image

O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho e atual deputado estadual Zé Cocá, por meio de nota à imprensa, se defendeu sobre as notícias da operação Three Hills, Polícia Federal, que sugerem o seu possível envolvimento com fraude em licitações e desvio de verbas públicas. Zé Cocá diz que nunca participou de nenhum esquema fraudulento e está a disposição da justiça.

As notícias sobre a Three Hills, que contou com informações da Polícia Federal, informaram que a operação cumpriria na manhã desta terça-feira (16), sete mandados de busca e apreensão em Lafaiete Coutinho e Salvador, e que uma denúncia apontava que uma empresa havia vencido todas as licitações para fornecimento de combustível para o município de Lafaiete Coutinho, no período de 2010 a 2016. Essa empresa seria de propriedade do então prefeito Zé Coca, mas estaria em nome de “laranjas”.

Defesa – Quanto a tais fatos, o deputado Zé Cocá ressalta que em mais de 10 anos na vida pública, sempre teve uma conduta ilibada, nunca participou de qualquer esquema fraudulento e também não praticou ato ilícito de desvio de recurso público. Informa ainda que confia na Justiça, e está à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também