Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio e morre aos 17 anos

Random image

Neste domingo (21), a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, veio a óbito por conta de um suicídio. Yasmin ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ (SBT). Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul

A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. “Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, disse uma internauta. Já outra escreveu: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz”. 

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também