Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitoria da Conquista volta a registrar óbito por Covid-19

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta sexta-feira (11), foram registrados 11 novos casos de pessoas com Covid-19 em Vitória da Conquista que somam 44.511 desde o começo da pandemia. Quanto à evolução dos casos confirmados, 43.774 estão recuperados e 53 estão em recuperação. Outros 239 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Nesta sexta-feira (11) foi registrado o óbito de um homem ee 86 anos, morador de Vitória da Conquista por Covid-19, totalizando 684 mortes. A vítima era morador da zona rural e portador de doença cardiovascular. Foi admitido no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) na sexta-feira passada (4), onde faleceu ontem (10).

Ocupação de leitos – 31 pacientes estão internados em parte dos 77 leitos, sendo 38 de enfermarias e 39 de unidade de terapia intensiva. Os internados são moradores de Vitória da Conquista e de Aracatú, Barra do Choça, Brumado, Caetité, Cândido Sales, Condeúba, Guanambi, Jacaraci, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Macarani, Malhada de Pedras, Mirante, Piripá, Poções, Tremedal e Urandi.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também