Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista se aproxima dos 600 óbitos por Coronavírus

Segundo dados do boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quarta-feira (11), foram confirmados 50 novos casos da Covid-19, contabilizando 34.394 pessoas que já se infectaram com a doença em Vitória da Conquista, desde o começo da pandemia.

Do total de confirmados, 33.659 estão recuperados, 594 evoluíram para óbito e 141 estão em recuperação – 17 internados e 124 em tratamento domiciliar. Outros 1.005 casos notificados por suspeita de Covid-19 aguardam por classificação final.

Nas últimas 24 horas, foi registrado um óbito de morador do município por complicações da Covid-19.

594º óbito – Homem de 64 anos, morador do bairro Urbis II, sem comorbidades relatadas. Estava internado no IBR Hospital desde o dia 21 de julho, onde faleceu na última terça-feira, 10 de agosto.

Ocupação de leitos – Neste momento, 56 pacientes estão internados em parte dos 128 leitos disponíveis pelo SUS para pacientes com Covid-19 no município, representando 37,9% de ocupação de leitos clínicos e 48,6% de UTI.

Além de pacientes de Vitória da Conquista, também estão internados moradores dos seguintes municípios: Barra do Choça, Bom Jesus da Serra, Brumado, Caculé, Caturama, Carinhanha, Condeúba, Guanambi, Ibiassucê, Ibicuí,  Iguaí, Itambé, Jacaraci, Jussiape, Malhada, Planalto, Presidente Jânio Quadros, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu e Tremedal.

Clique aqui para acessar o boletim completo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também