Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista recebe o Bahia buscando o G-4

Dário Esportivo

Na tarde deste domingo (07), o Vitória da Conquista recebe o Bahia, no Estádio Lomanto Júnior, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Uma vitória do Bode, pode fazer com que o alviverde chegue à zona de classificação para as semifinais, já que o Vitória não joga por causa dos recentes casos de coronavírus no time do Jacuipense.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
Embalado pela vitória no meio de semana contra o Doce Mel, o Vitória da Conquista ainda precisa corrigir erros se quiser vencer o time de transição do Bahia neste domingo. O técnico Gabardo Júnior deve promover alterações para o jogo, baseados na melhora de desempenho da equipe no 2º tempo do jogo da última quarta (03). Destaques na primeira vitória alviverde, o zagueiro Thiago e atacante Léo devem ser mantidos. O Bode não terá desfalques provocados pela Covid-19 nesta partida.

BAHIA:
O time de transição do Bahia vem de derrota para o UNIRB na quarta-feira, sendo esta, a 2ª derrota tricolor na competição. Para este jogo, o técnico Cláudio Prates não poderá contar com o zagueiro Raniele, o lateral-esquerdo Mayk e o volante Ronaldo que estão no departamento médico, e o goleiro Matheus Teixeira que está com o time principal na disputa da Copa do Nordeste.

ARBITRAGEM:
Reinaldo Silva de Santana (CBF/Feira de Santana) apita o jogo e será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF/Feira de Santana) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador). O 4º árbitro é Anderson Soares Brandão (FBF/Ubaíra).Diário Esportivo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também