Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Campeonato Baiano: Vitória da Conquista perde para o UNIRB

Random image

O Vitória da Conquista foi derrotado pelo UNIRB por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano 2021. Com a derrota, o Alviverde permanece com os mesmos sete pontos e se distancia do G-4.

A escalação do Vitória da Conquista contou com: (G) Ronaldo; Raul Cardoso, Breno (Kleber), Tiago e Alex Lagamar; Fagner, Rodrigo (Andrei), Neto (Matheus Chaves) e João Grilo (Índio); Maradona e Léo. Já o UNIRB entrou em campo com: (G) Deijair; Léo Alaba, Regineldo, Martony e Igor; Mineiro, Paranhos (Igor Silva), Guto e Tiago (Gerônimo); Max (Zé Oliveira/Fausto) e Chael (Dú Paraíba).

Na etapa inicial, o Bode e a Coruja fizeram uma partida movimentada e com boas chances criadas. Aos 7 minutos, o atacante Léo abriu o placar em cobrança de pênalti. Os mandantes impuseram mais volume de jogo e viraram o confronto. Livre de marcação, o meia Paranhos empatou o duelo, e em penalidade convertida por Max, a equipe de Alagoinhas passou a frente no marcador.

No segundo tempo, os times retornaram ainda mais agitados dentro das quatro linhas. Após equívocos defensivos dos visitantes, a Coruja ampliou a vantagem com Paranhos depois de boa troca de passes. O UNIRB manteve o bom ímpeto ofensivo até os minutos finais. O Alviverde ainda diminuiu o placar em lindo chute de Andrei, mas não foi suficiente para evitar a derrota no jogo.

O Vitória da Conquista recebe o Atlético de Alagoinhas no dia 28 de abril, às 19h30, no Estádio Lomanto Júnior, pela 9ª rodada do estadual, com transmissão a partir das 14 horas do Diário Esportivo na UESB FM 97,5 para Vitória da Conquista e 106,1 para Jequié.

*Diário Esportivo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também