Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista ganha do Jacuipense e entra no G4 DO Campeonato Baiano

Random image

A equipe alviverde venceu o jogo desse domingo (14) contra o Jacuipense no estádio Eliel Martins em Salvador, partida válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Time segue invicto contra a Jacupa, agora são 6 jogos de invencibilidade para o Bode.

Nos primeiros 45 minutos o time visitante optou por jogar em uma postura mais defensiva para utilizar o contra-ataque quando obtivesse a posse de bola, e o adversário teve um jogo muito vertical e objetivo. Aos 23’ do primeiro tempo, o atacante Léo abriu o placar para o Conquista com uma belíssima cobrança de pênalti. Com uma segura aula de marcação, o Bode fez o seu melhor primeiro tempo no campeonato.

Na última etapa do jogo, o alviverde voltou ainda mais ligado para manter sua vantagem em campo. Com o placar ao seu favor, o Vitória da Conquista optou por administrar o jogo, garantir a vitória e o bom resultado fora de casa.

Com o bom desempenho na partida, o Conquista segue vivo no campeonato em 4º lugar com 7 pontos, dentro da zona de classificação para as semifinais.

Destaque da partida foi o goleiro Ronaldo, com uma brilhante e segura atuação, foi essencial para o triunfo conquistense.

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo domingo (21) contra o Juazeirense dentro de casa, partida válida pelo Campeonato Baiano.

*Texto Luan Magnum


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também