Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Vitória da Conquista está envergonhada”, afirma vereador Fernando Jacaré sobre preço de combustíveis

A elevação do preço da gasolina virou notícia estadual e deixou conquistenses revoltados. Essa foi a pauta do vereador Fernando Jacaré na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (4).

“Infelizmente, Vitória da Conquista hoje está sendo envergonhada no estado da Bahia. Tá aí, no destaque estadual: a mais cara da Bahia! É um absurdo”, exclamou o vereador.

Em sua fala, ele criticou a gestão do governo Bolsonaro “Um governo desmoralizado, que prometeu tudo e hoje o preço de tudo está um absurdo. O Brasil está à deriva”.

Jacaré afirma que alguma medida deve ser tomada, inclusive com mobilizações da Câmara, mesmo que o tema não esteja na alçada da Casa. “Mesmo com as nossas limitações, precisamos fazer alguma movimentação. Precisamos nos reunir com o Ministério Público e fazer uma comissão para falar sobre isso”.

Na manhã de hoje, o preço da gasolina em Conquista superou todos os preços antes vistos, chegando a ser encontrado pelo valor de R$ 6,44. O preço médio do combustível nos últimos dias tem sido de R$ 6,24.

O alto valor da gasolina foi destaque no Jornal da Manhã, sendo apontado como o mais caro da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também