Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista é goleado e é eliminado da Série D

Random image

O Vitória da Conquista perdeu para o Salgueiro-PE por 4 a 0, na noite deste domingo (13), em jogo de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, disputado no Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, em Salgueiro-PE. Com a derrota, o Bode foi eliminado da competição, já que não poderia ser derrotado por mais de um gol de diferença.

O Vitória da Conquista foi escalado com: (G) Netto Rocha; Roni, Rhamon Mexicano (Guilherme Puhl), Sílvio e Lucas Franco; Edimar (William Santos), Luis Henrique (Matheus Chaves), Rodrigo e Kleber (Natan); Washington (Andrei) e Henrique. A escalação do Salgueiro-PE contou com: (G) Lucas; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Moreilândia (Ciel) e Tarcísio (Raimundo Jr.); Renato (Matheus Rosas), Alisson (Hugo) e Cesinha (Thomas Anderson).

No início do jogo, o Alviverde não se intimidou e foi em busca da vitória diante do Carcará. Mas os mandantes conseguiram melhorar o desempenho em campo e saiu na frente do placar. Aos 36 minutos, o atacante Renato marcou o primeiro gol da partida em cobrança de pênalti.

Semelhante ao começo do jogo, os visitantes se lançaram ao ataque novamente e tiveram oportunidades para empatar a partida no segundo tempo. Porém deixou espaço para o time pernambucano tentar jogadas ofensivas nos contra-ataques. Em cruzamento de escanteio, o zagueiro Ranieri ampliou a vantagem para os donos da casa depois de aproveitar a rebatida do goleiro alviverde. Aos 29 minutos, o atacante Ciel fez o terceiro tento do jogo em boa cobrança de falta. Na reta final do confronto, Raimundo Jr. marcou o quarto gol em lance de contra-ataque.

O Vitória da Conquista deixa a Série D do Brasileirão após ter feito a melhor campanha da história do clube na competição. Caso tivesse se classificado, a equipe conquistense iria enfrentar o Altos-PI, este que será adversário do Salgueiro-PE. O Bode volta a campo em fevereiro de 2021 para a disputa do Campeonato Baiano. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda divulgará a tabela do torneio estadual.Diário Esportivo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também