Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vitória da Conquista anuncia novo treinador para o Baianão 2021

Diário Esportivo

Na manhã deste domingo (17), o Vitória da Conquista anunciou a contratação de seu mais novo treinador. Trata-se do jovem Luiz Gabardo Júnior, de 38 anos, vindo do CEOV Operário, do Mato Grosso.

Ex-atleta profissional, Gabardo começou sua carreira de treinador na base do Grêmio, onde esteve por 15 anos e passou do sub-10 ao profissional. Na equipe principal do time gaúcho, foi auxiliar técnico de Renato Gaúcho em 2018 e neste mesmo ano, esteve à frente do time gremista na Copa SP de Futebol Júnior.

Também passou pelo São José-RS e comandou o São Caetano no Brasileirão Série D de 2019, já no ano passado foi escolhido como o melhor treinador da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense quando esteve à frente do CEOV Operário.

O novo técnico do Vitória da Conquista é bacharel em Educação Física, com especialização em Futebol e Futsal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de ter curso de Treinador de Futebol pelo Sindicado dos Treinadores Porfissionais do Rio Grande do Sul e obteve a Licença B do curso de treinadores da CBF Academy em 2019.

De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória da Conquista, o técnico deverá chegar à cidade na manhã desta terça-feira (19). O time estreia no Baianão 2021 no dia 21 de fevereiro, diante do Doce Mel, no Lomantão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também