Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Virou piscina”: Sem pavimentação, rua do Bairro Cidade Modelo fica inundada e moradores apelam para a prefeita pelas redes sociais

Random image


Entre ontem e hoje choveu em Vitória da Conquista cerca de 25mm. Apesar de o volume de chuva não ter sido muito grande, algumas ruas voltaram a sofrer com alagamentos.

Na Rua B, mais conhecida como Rua Tia Zazá, no bairro Cidade Modelo, em Vitória da Conquista, ficou completamente alagada. Para piorar, como o local não tem asfalto, o lamaçal já pode ser visto em alguns pontos.

A situação é tão complicada que até mesmo carros têm dificuldade de passar pelo trecho. Sem saber o que fazer, os moradores pediram socorro à prefeita Sheila Lemos através das redes sociais, marcando a gestora em um post que mostra a situação da rua.

O bairro Conveima e o bairro Conjunto da Vitória, localizados nas imediações do bairro Cidade Modelo já receberam pavimentação. A expectativa agora é pela pavimentação do Cidade Modelo para que os moradores parem de sofrer em períodos de chuva.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também