Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vídeo: “Pretendemos lutar durante o resto de nossas vidas”: Em testemunho comovente, mãe e padrasto de Sashira, vítima de feminicídio, clamam por justiça

Como já noticiado pelo Blog do Sena, nesta quarta-feira (22) ocorreu a missa de sétimo dia da jovem Sashira Camilly, vítima de feminicídio pelo ex-namorado e amigos na última semana. Além disso, um numeroso grupo realizou uma manifestação na avenida Juracy Magalhães, reivindicando justiça pela morte da jovem.

Durante o protesto, a mãe e o padrasto fizeram um contundente testemunho por justiça e no enfrentamento ao feminicídio “Sabemos que não vamos trazer nossa Sashira de volta, mas pretendemos salvar outras ‘Sashiras’ para que não passem pelo que nossa filha passou”, afirmou o padrasto da jovem estudante, Célio Barbosa, presidente do Conselho de Segurança do município de Vitória da Conquista.

Questionados como estavam naquele momento, após a perda da filha, eles se expressaram de forma emocionada. “Eu não sei nem se tenho coração mais, de tão capotado que ele está. Ele não tá machucado, ele tá todo capotado”, afirmou o padrasto, que se refere a Sashira como “filha”.

A mãe de Sashira Camilly, Andréia Nolasco, “Estou segurando essa faixa com a força do Senhor, porque o meu coração está destruído neste momento. Foi muito triste a forma como perdi a minha filha, para três marginais. Eu quero justiça”, exclamou.

Confira o vídeo no YouTube do Blog do Sena:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também