Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vídeo mostra suposto padre dançando abraçado com jovem em festa; assista

Random image

Um padre dançando com uma jovem durante uma festa em um casa de show causou polêmica no Pará. O momento foi gravado por Noelle Araújo, que se apresenta como blogueira, digital influencer e garota de programa, de acordo com o site Diário Online (Dol).

Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze é padre da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Ele foi reconhecido por moradores da região. As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo.

A Arquidiocese de Belém — responsável pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — afirmou em nota, que “tomou conhecimento da situação e estudará os passos a serem dados, inclusive ouvindo o sacerdote envolvido na situação e o conselho da Arquidiocese”.

A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante. As informações são de  ‘O Globo’.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também