Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vídeo mostra homem que roubou padre durante confissão na igreja em Vitória da Conquista

Random image

Como já noticiado pelo Blog do Sena, um homem compareceu à Paróquia da Guadalupe, bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, supostamente para confessar os pecados, mas acabou enganando o padre e roubando um valor que seria destinado à compra de cestas básicas e remédios para a população carente. O caso aconteceu na última quinta-feira, 9 de setembro. 

Conforme relato do padre Valmir Neves, vítima do golpe, o homem se apresentou afirmando que era traficante, estava jurado de morte e que, por isso, queria fugir da cidade com destino ao estado do Maranhão.

“Eu fui atendê-lo na sala e lá ele começou a falar que ele era traficante e que o irmão dele também foi traficantes, mas foi assassinado. Também disse que agora ele tomou conta do tráfico e estava ali para não deixar ninguém mexer com a gente”, disse o padre.

O suspeito também disse ao padre que possuía marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo e chorou, sensibilizando com a sua história o padre. Em razão disso, e também por medo do indivíduo, o padre decidiu dar a ele os R$ 800.

Confira as imagens de segurança que revelam o suspeito chegando à igreja.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também