Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vídeo: Homem morre após ser sufocado com gás em porta-malas de viatura da PRF

Random image

Um homem morreu sufocado após ser preso por dois policiais rodoviários federais nesta quarta-feira (25). A ação aconteceu em Umbaúba, no litoral sul de Sergipe, e foi registrada por moradores do local.

De acordo com o site Metrópoles, o homem identificado como Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, foi colocado dentro da viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e na sequência disparam uma grande quantidade de gás por causa da agitação do homem.

O sobrinho da vítima, Wallyson de Jesus, presenciou a situação e esclareceu que o tio tinha um transtorno mental. “Eles pediram para que ele levantasse as mãos e encontraram no bolso dele cartelas de medicamentos. Meu tio ficou nervoso e perguntou o que tinha feito. Eu pedi que ele se acalmasse e que me ouvisse”, relatou Wallyson.

Depois de rendido, Genivaldo foi colocado no porta-malas da viatura. Enquanto um dos policiais segurava a tampa do porta-malas, o outro joga, dentro do espaço fechado, grande quantidade de gás. Quando o compartimento é aberto de novo, o homem já não se mexia mais.

“Eles jogaram um tipo de gás dentro da mala, foram para delegacia, mas meu tio estava desacordado. Diante disso, os policiais o levaram para o hospital, mas já era tarde”, relatou o sobrinho.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também