Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Em vídeo de final de ano, Deputado Federal Waldenor Pereira lembra: “Viva a vacina, viva a vida e Fora Bolsonaro!”

Random image

Em tradicional vídeo de fim de ano, o Deputado Federal Waldenor Pereira desejou aos baianos um feliz Natal e um próspero ano novo. “É tempo de confraternizar com a família, de festejar a harmonia, o amor e paz, mas também é tempo de reflexão”, diz o deputado no vídeo. “2022 vem chegando para renovar as nossas forças na luta por um Brasil melhor. É momento de união e vamos precisar de todos vocês juntos conosco.”

No vídeo, o deputado relembrou acontecimentos importantes de 2021, dentro e fora da política, e fez um clamor por mais esperança e luta em 2022. “Vivemos dias muito difíceis em nosso país ao longo de 2021.” Lembrou o deputado “Perdemos milhares de pessoas para a Covid, por causa da política irresponsável do governo Bolsonaro. A miséria, o desemprego, a inflação e a destruição das políticas sociais avançaram e agravaram ainda mais a situação para os brasileiros. Por isso é momento também de reforçar a nossa luta e união, contra todo retrocesso que esse desgoverno representa.”

O deputado continua dizendo “É momento de união e vamos precisar de todos vocês juntos conosco: Comigo, com Zé Raimundo, com Lula, com Wagner, com todo o tipo da esperança. Vamos iniciar o novo ano com vibração positiva. Com muito trabalho para recuperar o país, sem esquecer de todos que se foram. Honrando as suas memórias. Lutando ao lado da vida e da justiça social.

Waldenor ainda termina o vídeo com o lembrete “Viva a vacina, viva a vida e Fora Bolsonaro!”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também