Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vereadora Nildma articula reestruturação do consultório odontológico da APAE

A vereadora Nildma Riberio (PCdoB) esteve na última quarta-feira(19) em reunião com a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória da Conquista (APAE), Elza Santos Rodrigues, para escutar as principais demandas da instituição. Entre as solicitações mais urgentes está a reestruturação do consultório odontológico. A vereadora garantiu que irá articular, via emenda parlamentar da deputado federal Alice Portugal, a doação de um kit odontológico completo.

Em entrevista ao Blog do Sena, Nildma explicou que a demanda do consultório da APAE é grande, mas a instituição não está conseguindo atender a todos devido a defasagem dos equipamentos. “Os equipamentos foram doados há 5 anos atrás, não estão mais em perfeitas condições”, contou. “O Kit odontológico vai viabilizar a reestruturação do consultório”, afirmou.

Nildma, que sempre acompanhou o trabalho realizado pela APAE, reforçou o seu compromisso com a instituição. “Todas as vezes que vou à APAE fico comovida com a dedicação e amor de toda a equipe. Estarei sempre buscando ações que colaborem com o desenvolvimento do trabalho da APAE”, garantiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também