Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vereador denuncia suposto esquema de superfaturamento e pede CPI da Covid em Conquista: “Assalto aos cofres públicos”

Random image

Na manhã desta sexta-feira (10), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) denunciou um suposto esquema de superfaturamento na compra de testes de Covid-19 no município de Vitória da Conquista.

O vereador chegou a afirmar que “a CPI vai chegar em Conquista”, em alusão à CPI da Covid, que investiga supostas irregularidades nas ações do Governo Federal durante a pandemia.

Ele afirma que há um dossiê comprovando compras irregulares efetuadas pelo governo do município. Andreson declarou que recebeu “documentos fidedignos apontando que testes de Covid-19 foram comprados no município de forma superfaturada”. Ele também afirmou que a administração municipal prestou contas sem apresentar notas fiscais. “Isso é gravíssimo”, opinou ele.

O vereador afirmou que reconhece a lisura da prefeita Sheila Lemos (DEM) e da sua família, mas que é necessário que ela seja “mais enérgica, a fim de tirar esses canalhas que estão assaltando os cofres públicos de Vitória da Conquista, dinheiro esse que está faltando para medicamento, saúde, água, merenda escolar, tantas coisas prioritárias para a população”, disparou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também