Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Valdemir Dias e Viviane Sampaio são cotados para a Assembleia Legislativa

Foto: Blog do Sena

As eleições para eleger os representantes na Assembleia Legislativa da Bahia serão realizadas no ano que vem, mas a movimentação dos partidos já foi iniciada em Vitória da Conquista e alguns vereadores já lançaram a sua pré-candidatura.

Mas, novos nomes poderão integrar esse cenário. Como o do vereador Valdemir Dias e da vereadora Viviane Sampaio, ambos do Partido dos Trabalhadores, que também devem e podem disputar às eleições para deputado estadual.

Em entrevista ao Blog do Sena nesta terça-feira (20), os vereadores do PT confirmaram as especulações e afirmaram que o assunto está sendo discutido. “Nós estamos conversando ainda. A gente está conversando, tem eu, tem vereadora Viviane, caminhando juntos, então estamos debatendo o assunto”, disse Valdemir Dias.

A vereadora Viviane Sampaio também conversou com o Blog do Sena. Ela ressaltou a importância de mais um nome do partido para concorrer a uma vaga no legislativo estadual.

“Estamos aí discutindo juntamente com o grupo político que nos acompanha, E a gente entende a importância de mais um nome que represente Vitória da Conquista nessa disputa ao legislativo estadual, mas com certeza vamos discutir e o melhor nome para esse projeto político que a gente sempre defendeu, que mais realmente valorize o ser humano, vai estar em breve sendo divulgado”, explicou Sampaio.

No entanto, os vereadores ainda não confirmaram qual dos dois será lançado como pré-candidato pelo PT em Vitória da Conquista. “A gente ainda está discutindo. Como a vereadora colocou, a gente entende essa necessidade e a nova lei da proporcional também para deputado estadual, que os partidos devem sair com mais candidatos, então há uma necessidade de colocar um novo nome, dá uma opção a nossa comunidade, a nossa sociedade, para a população conquistense de mais uma escolha de um nome para escolher. Então, começou já uma discussão sobre esse assunto e nós já estamos afunilando para decidir”, declarou Dias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também