Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Vai ser um divisor de águas”, diz David Salomão sobre o oferecimento do título de cidadão conquiste ao general Moura

Random image
Foto: Montagem Blog do Sena

Em entrevista ao Blog do Sena, o vereador David Salomão (PRTB) comentou a polêmica gerada por sua iniciativa de oferecer o título de Cidadão Conquistense ao General Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente da República. Boa parte dos questionamentos giraram em torno do fato de Mourão nunca ter vindo a Vitória da Conquista. Sobre isso Salomão respondeu que o objetivo é justamente fazer tanto com que o general conheça cidade quanto aproximar Conquista de toda a presidência.

“Não sabe onde é Conquista, porque o atual prefeito não tem prestígio para projetar Vitória da Conquista, que é uma importante cidade da Bahia, do Nordeste e do Brasil para o país. O título não é barganha. A Bíblia ensina: você dá honra a quem merece honra. Vai ser um divisor de águas para a gente aproximar Vitória da Conquista da presidência da República através do vice-presidente da República, o general Mourão”, explicou Salomão.

O vereador afirmou que ele pretende que o Mourão venha até a cidade para a cerimônia de entrega do título, que acontece no dia 9 de novembro. Entretanto, Salomão afirmou que isso pode não ser possível em virtude da agenda do vice-presidente, mas que vai realizar todos os esforços junto ao seu partido, que é o mesmo do general, para viabilizar a presença dele na cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também