Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vacinação Covid-19: nesta segunda continuam 1ª dose para 18 anos ou mais e 2ª dose em Conquista

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, nesta segunda-feira (13), continuará a vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais e também a 2ª dose para quem data de retorno para 14 de setembro ou datas anteriores.
A vacinação da 1ª dose acontece das 9h às 16h, ou enquanto durar o estoque, no drive-thru da UFBA (bairro Candeias), e nos seguintes pontos fixos: Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias), 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera) e Salão Paroquial da Santa Luzia (UrbisV).
Gestantes em qualquer período gestacional, puérperas com até 45 dias pós-parto e lactantes entre o 46º dia pós-parto e o 12º mês de amamentação também poderão procurar um dos pontos e se vacinar.
A 2ª dose das vacinas Fiocruz/Astrazeneca e Coronavac/Butantan e Pfizer será oferecida para as pessoas que tiveram a data de retorno agendada para o dia 14 de setembro ou datas anteriores.
Os vacinados com a Coronavac/Butantan poderão procurar as seguintes unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h: USF Nelson Barros (Kadija), USF Nestor Guimarães (Jurema), USF Morada dos Pássaros, USF Urbis V, USF Pedrinhas e USF Recanto das Águas.
Já os vacinados com a Fiocruz/Astrazeneca poderão se dirigir, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para a UBS Panorama, UBS Hugo de Castro Lima (Guarani), UBS Vila América, UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Jardim Valéria, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Miro Cairo ou USF Urbis VI.
Os vacinados com a Pfizer devem se dirigir ao Ginásio Nova Sião (Alto Maron) ou ao drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, das 9h às 16h.
É indispensável a apresentação de documento de identidade com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Para as gestantes, laudo médico ou caderneta de gestante e para as puérperas e lactantes, a certidão de nascimento do bebê.
A 2ª dose é essencial para garantir a proteção eficaz contra a Covid-19. Não deixe de tomar a sua.!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também