Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Vacinação contra Covid-19: Nesta terça haverá apenas 2ª dose. SMS aumenta quantidade de pontos para pedestres

Random image

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está aguardando o recebimento nova reposição de vacinas para voltar a oferecer a 1ª dose, pois todo o estoque foi utilizado até sexta-feira (23). Assim, nesta terça-feira (27) continua apenas a aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan, de 9h às 16h. Ainda não há previsão da chegada de vacinas para 1ª dose.

Com o registro do aumento da procura pela 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz, tendo em vista o período de 90 dias após aplicação da 1ª dose, a SMS ampliou a quantidade de pontos de vacinação para quem tem data de retorno para o dia 27 de julho ou datas anteriores.

A vacinação será no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e nos pontos fixos para pedestres do ginásio da Nova Sião (Alto Maron), na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan estará disponível apenas nos pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e no 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera).

É necessário apresentar o documento pessoal com CPF e cartão de vacina.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também