Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente:Acidente com van que faz linha Tremedal/São Paulo deixa vítimas fatais na BR-135, em Curvelo – MG

Random image

Primeiras informações nesta sexta (8) dão conta de ao menos quatro vítimas fatais; acidente envolveu uma van, um caminhão e dois carros menores, na altura do KM 619.

Um acidente envolvendo uma van, um caminhão e dois carros menores na BR-135, em Curvelo, deixou ao menos quatro vítimas fatais na noite desta sexta-feira (8), segundo as primeiras informações repassadas pela concessionária responsável pela rodovia, a ECO-135. O acidente ocorreu por volta das 19h40, no Bairro Santa Rita, na área urbana de Curvelo, região Central do estado.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local, além de socorristas da ECO-135. Segundo a concessionária, o acidente ocorreu na altura do Km 619 e provocou interdição parcial da via; o trânsito, até a publicação desta matéria, segue no sistema pare e siga; o local foi isolado pela perícia para investigação das causas do acidente.

Ainda de acordo com o bombeiros, três pessoas foram socorridas com vida; o estado de saúde e identidade delas não foram informados. Algumas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, de Curvelo, segundo a ECO-135.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também