Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Um cigano envolvido na morte de policiais conseguiu fugir durante confronto com a Polícia Militar em Anagé; uma das armas apreendidas pertence ao policial

Random image


Por volta das 15h, a guarnição foi solicitada pelos agentes da delegacia de Polícia Civil, para averiguar uma denúncia dando conta de que foram avistadas pessoas portando armas de fogo as márgens do rio Gavião próximo a BA 262, zona urbana de Anagé.

Os  policiais se deslocaram até o local onde avistaram quatro indivíduos com as mesmas características indicadas na denúncia. Ao ser dada voz de abordagem, os mesmos não acataram e começaram a atirar contra as equipes, que revidaram a injusta a agressão.

Cessado o confronto, as equipes visualizaram três indivíduos caídos ao solo. Outro indivíduo fugiu para um matagal, efetuando disparos de fogo. Foi realizado buscas no perímetro, mas ele ainda não foi localizado.

De imediato foi prestado socorro aos três homens, os quais foram encaminhados ao hospital municipal de Anagé. Posteriormente, foi constatado que os homens participaram do duplo homicídio ocorrido na cidade de Vitória da Conquista e estavam foragidos desde aquela ocorrência. Três armas de fogo foram apreendidas durante a ação.

Durante apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia de Anage, constatou-se que uma das armas de fogo pertence a PMBA e estava em posse do Sd PM Brito assassinado no distrito de José Gonçalves na cidade de Vitória da Coquista, no dia 13 desse mês.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também