Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Polícia civil prende suspeitos do assassinato de Hiago

Foto: Montagem Blog do Sena

A Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu em flagrante os dois assassinos confessos do jovem Hiago Freitas, de 24 anos, encontrado morto na última sexta-feira (08).

A prisão ocorreu neste sábado (09), após 48 horas de trabalhos constantes da polícia. Os dois indivíduos foram identificados como Rodrigo Porto Oliveira, de 22 anos, conhecido como “Playboy”, e Alexandre Cruz Brito, conhecido como Xande, de 21 anos.

Na casa de Rodrigo, foram encontrados objetos pessoais da vítima, como documentos, cartões de banco, chave do veículo e o celular de Hiago, bem como, um simulacro de arma de fogo.

O carro do rapaz foi utilizado por Rodrigo para passear com a namorada, que também foi detida ao confessar que tomou conhecimento do crime. A moça afirmou que não denunciou o caso com medo de vingança.

De acordo com os criminosos, crime já havia sido premeditado e os dois já tinham decidido matar a vítima antes mesmo de a corrida ser iniciada.

Sobre o crime, eles dão versões divergentes, mas alegaram que dentro do veículo anunciaram o assalto, renderam e imobilizaram a vítima. Na sequência, levaram Hiago para o local onde ele foi morto e teve o corpo parcialmente carbonizado.

Na divisão dos bens roubados, Alexandre ficou com R$ 300,00 (trezentos reais) e Rodrigo ficou com o mesmo valor, mais o veículo, documentos, cartões e celular.

Ambos foram autuados em flagrante pelos seguintes delitos: latrocínio e ocultação de cadáver, sendo que Rodrigo também responderá pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e posse ilegal de munição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também