Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: PETO Prende suspeito de ter participado do homicídio que vitimou jovem empresário no bairro Brasil

Por volta das 18 horas desta quarta-feira (14), durante o patrulhamento tático na Av. Frei Benjamin, o PETO da 78ª CIPM visualizou uma motocicleta com características iguais a que foi utilizada como veículo de fuga, quando do homicídio praticado no início da tarde da última segunda-feira (12), na Av. Paraíba, em Vitória da Conquista, e que teve como vítima o Sr VALDEMIR CASTRO OLIVEIRA.

Diante da fundada suspeita, os policiais iniciaram o acompanhamento e com o apoio do Esquadrão de Motociclistas Falcão, conseguiram alcançar interceptar a motocicleta no bairro Conveima. Ao ser abordado, ficou constatado que a moto havia sido tomada de assalto no dia 08 de abril deste ano.

Durante a revista policial, foram encontradas algumas porções de substâncias, possivelmente maconha, em poder do condutor. Ao ser indagado sobre o homicídio de VALDEMIR, o suspeito admitiu a sua participação no crime, acrescentando que também havia participado do homicídio praticado na manhã do último dia 10 (sábado), no bairro Miro Cairo, que vitimou MAYCON BATISTA SILVA, quando o veículo também teria sido utilizado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

*Material Apreendido:*
03 Buchas de substância análoga à maconha;
01 capacete;
01 motocicleta Honda Start;
R$ 82,00 em espécie.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também