Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Perigoso homicida integrante da facção Tudo 3 foge do Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista

Random image


As polícias da região estão empenhadas na recaptura do detento Israel Souza Silva, vulgo Rael, que fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira, 2, onde cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

As causas e circunstâncias da fuga estão sendo apuradas e não se descarta qualquer hipótese, inclusive a participação de terceiros interna e ou externamente no evento.

 

Rael é integrante da Facção Tudo 3 e estava preso desde maio de 2017. De acordo com a polícia civil, em 25 de maio deste ano o detento foi interrogado na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, apontado em investigação procedida pela equipe da DH como mandante de homicídios ocorridos nos Bairros Nova Cidade e Alto do Panorama, área de atuação da Facção.

Durante a investigação, ainda segundo a polícia, restou provado que Rael estava dando ordens aos comparsas utilizando um aparelho celular, que foi apreendido por agentes penitenciários durante revista realizada após solicitação da DH.

Além dos Homicídios recentes, Rael foi interrogado nos autos pela suposta participação em  outros dois homicídios ocorridos em 2017, antes da sua prisão. Assim como os demais, os crimes teriam sido motivados pela disputa do tráfico de drogas.

A DH informou que representará nos próximos dias pela decretação das prisões preventivas de Israel em todos os inquéritos policiais, fechando o cerco aos comandados de Diogo Oliveira Campos, o Kiko.

A equipe da DH informa os telefones 77-3425-8372/8380 e 77-8104-1010(whatsapp), para a população fazer denúncias sigilosas. | com informações adicionais da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também