Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Marido que assassinou esposa a golpes de enxada é encontrado morto

Random image

Homem de nome Valter, de 42 anos, assassino confesso da esposa Nilzete Oliveira dos Santos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Itapetinga, na região de Conquista, na manhã deste sábado (8). O homem apresentava surto psicótico e segundo a polícia, estava em cela separada e recusava alimentação, inclusive água, o que o deixou desidratado e debilitado. Na quarta-feira (5), chegou a passar por atendimento médico, mas já estava de volta à delegacia quando foi encontrado morto, em sua cela, durante o café da manhã nos presos.

Conforme noticiado pelo Blog do Sena, no dia 2 de janeiro, Valter golpeou Nilzete com uma enxada e assassinou, em seguida colocando o corpo da mulher em um saco e o escondeu no quintal. Ainda nervoso pelo crime, o homem acabou entrando em discussão com vizinhos, que chamaram a polícia, narrando as brigas que aconteceram na madrugada. Após a polícia ter encontrado o corpo, Valter confessou ao crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, com a suspeita de morte natural. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na cela onde o homem foi encontrado morto. A polícia indica que não conseguiu coletar depoimento de Valter durante a prisão, por conta do surto psicótico, e não se sabe o motivo do assassinato de Nilzete.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também