Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Homem tenta matar mulher a facadas e depois tenta suicídio

Um homem tentou matar a própria companheira a facadas e em seguida atentou contra a própria vida na madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Líbano, Jardim Guanabara, em Vitória da Conquista.

A 78ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) foi acionada por volta das 4h15 desta madrugada a fim de verificar uma tentativa de feminicídio a golpes de facada.

Quando a polícia chegou ao local, constatou que a mulher esfaqueada aguardava o socorro do Samu 192 no exterior de sua residência. A vítima informou, então, que o autor da tentativa de homicídio estava dentro da casa.

Após entrar no local, a guarnição verificou que o homem apresentava um corte, aparentemente superficial, no lado esquerdo do peito. De acordo com o seu relato, ele havia tentado o suicídio, inclusive jogando água quente em seu próprio ouvido direito.

A mulher foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com ferimentos graves, mas o autor, segundo os socorristas, não precisaria ser levado ao hospital porque os ferimentos eram superficiais.

Segundo o indivíduo, a motivação dos seus atos foi ciúme. Ele foi conduzido ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada e os filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também