Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Homem que matou jovem Maycon Batista é morto em troca de tiros com a PETO

Random image

Por volta das 23 horas desta quarta-feira (14), durante o patrulhamento tático, o PETO da 78ª CIPM foi informado por um cidadão, que um indivíduo armado, teria se homiziado em uma edificação próxima, indicando o local.

Durante a tentativa de verificação da denuncia, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário reagiram ao ataque. Durante o confronto, o indivíduo foi atingido e, apesar de ser imediatamente socorrido ao Hospital de Base, o nacional não resistiu aos ferimentos. Após sua identificação, foi verificado que ele possuía extensa ficha criminal, figurando como principal suspeito de ser o autor de alguns homicídios na cidade, incluindo um que foi praticado na manhã do último dia 10 (sábado), no bairro Miro Cairo, quando dois criminosos executaram MAYCON BATISTA SILVA, de 19 anos.

Ao encerramento dos procedimentos no hospital, os policiais se dirigiram para a Unidade Policial, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em.poder do resistente.

➡️ *Material Apreendido:*
✔️ 01 Revólver calibre 38;
✔️ 04 cartuchos deglagrados;
✔️ 02 cartuchos intactos.

*FONTE:* ASCOM da 78ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também