Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Homem morre em confronto com a Polícia Militar

Um homen veio a óbito após confronto armado com uma guarnição policial por volta das 20h00 desta segunda-feira (06), na Fazenda de Toni, Povoado do Mandacaru, Zona Rural do município de Cândido Sales.

Policiais militares que realizavam patrulhamento foram informados por meio de populares sobre a existência de um indivíduo armado que estaria cometendo diversos delitos na localidade mencionada. De posse desta informação, os militares se deslocaram para as imediações, a fim de localizar o denunciado.

No local, a guarnição avistou um suspeito. Dada a voz de abordagem, este se recusou a obedecer, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição e a adentrar em uma mata.

Dessa forma, os policiais incursionaram na aludida mata, oportunidade em que foram novamente atacados. Assim, os militares reagiram à injusta agressão, disparando contra o agressor, o qual foi atingido durante o confronto armado.

O indivíduo, posteriormente identificado, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Cândido Sales, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Em posse do resistente foi apreendido:

▪️01(um) revólver Rossi cal. .38;
▪️03 (três) cartuchos cal. . 38 deflagrados;
▪️02 (dois) cartucho cal. 38 intactos;

Todo material arrecadado foi encaminhado para as autoridades competentes. .


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também